Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Tubarão
20 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
16 °C
SEGURANÇA

Desvendando o Assalto à Joalheria: Polícia Militar Recupera Joias e Prende Suspeitos

Operação Policial em Tubarão e Laguna Resulta na Prisão de Dupla Responsável pelo Roubo

Tubarão - SC, 03/10/2023 13h48 | Atualizada em 03/10/2023 13h49 | Por: Redação | Fonte: RELAÇÕES PÚBLICAS 8ºBBM

Na segunda-feira, a tranquilidade de Tubarão foi abalada por um assalto audacioso em uma joalheria local. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e fugiram com diversas joias valiosas, deixando a comunidade em estado de choque.

A resposta da Polícia Militar foi rápida e eficaz. Horas após o crime, os policiais encontraram a motocicleta utilizada no assalto, que estava registrada como furtada. Além disso, identificaram os criminosos, ambos já conhecidos no meio policial e com mandados de prisão ativos.

No dia seguinte, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar receberam informações cruciais: o carro usado na fuga estava a caminho de Tubarão, vindo de Laguna. Montando um cerco estratégico, os militares abordaram o veículo após uma breve tentativa de fuga do condutor.

Após a abordagem, um dos suspeitos confessou sua participação no roubo. No carro, parte das joias roubadas foi recuperada. A investigação levou os policiais até Laguna, onde o segundo envolvido no crime foi preso. No local, as autoridades recuperaram o restante das joias, que haviam sido escondidas.

Os dois homens, de 28 e 39 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelo assalto à joalheria. A ação eficaz da Polícia Militar resultou na recuperação das joias roubadas e na prisão dos responsáveis, trazendo um suspiro de alívio para a comunidade local.

#OperaçãoPolicial #AssaltoJoalheria #PrisãoCriminosos #SegurançaPública #Tubarão #Laguna

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!