O autor dos crimes tem extensa ficha criminal e nem deveria estar solto. Mas vai para cadeia.
O suspeito foi preso na última terça-feira no bairro Campestre e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Foto: PC A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou dois roubos e um furto ocorridos em janeiro deste ano, praticado por DF, de 45 anos, o qual possui inúmeras passagens policiais por roubo e outros crimes patrimoniais.
A DIC de Tubarão tomou conhecimento de que dois estabelecimentos comerciais teriam sido alvo de um homem que chegou aos locais, anunciou o assalto – ameaçava os funcionários – e em um deles subtraiu o dinheiro do caixa e em outro subtraiu dois aparelhos de celular e que o mesmo homem teria furtado alguns objetos em um outro estabelecimento.
Instaurou-se o inquérito policial e, após a coleta de robusto conjunto probatório, identificou-se o autor como sendo DF, de 45 anos, tendo a autoridade policial representado por sua prisão preventiva, pleito que fora deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
O suspeito foi preso na última terça-feira no bairro Campestre e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Na data de hoje, o suspeito foi interrogado pela autoridade policial e o inquérito policial finalizado e remetido ao Poder Judiciário.