O rapaz roubou um celular no dia 16 de agosto deste ano, depois de agredir uma senhora.
Após a expedição do mandado de prisão, o suspeito acabou preso e encaminhado posteriormente Presídio Regional de Tubarão. Foto: PC A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou um roubo ocorrido no dia 16 de agosto deste ano, por volta das 12h40min, no bairro Humaitá, na cidade de Tubarão e EHBB, de 29 anos, é preso preventivamente.
Uma senhora caminhava pela Rua Roberto Zumblick, quando um indivíduo de bicicleta deu um soco em seu rosto e puxou o seu celular. De pronto, investigadores da DIC de Tubarão se deslocaram ao local, identificaram algumas testemunhas e coletaram imagens de câmeras que levaram à identificação do autor como sendo o EHBB, de 29 anos, natural de São Paulo.
Com a instauração do inquérito policial e, após a colheira de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado, pleito que fora deferido pelo Poder Judiciário local.
Ontem, após a expedição do mandado de prisão, o suspeito acabou preso e encaminhado posteriormente Presídio Regional de Tubarão.