Sábado, 17 de janeiro de 2026
Tubarão
36 °C
23 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
23 °C
SEGURANÇA

DIC prende condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável

Em outra ação um homem foi preso suspeito de ter ido ao trabalho da esposa com uma faca, descumprimento as medidas protetivas.

Tubarão - SC, 28/10/2021 07h00 | Por: Redação | Fonte: Polícia Civil
O homem condenado por estupro foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Foto: PC

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, no início da tarde de ontem, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de FA, de 68 anos, o qual foi investigado, acusado e condenado a 12 anos de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O homem foi condenado por ter abusado sexualmente de uma criança de oito anos de idade, fato ocorrido no mês de julho de 2015. Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Em uma outra ação durante diligências relativos a um roubo ocorrido em Tubarão, policiais se depararam com JRS, de 39 anos, suspeito de ter ido ao trabalho de sua ex-companheira com uma faca e descumprido medidas protetivas de urgência deferidas pelo Juízo do juizado especial de violência doméstica e familiar contra mulher de Tubarão. A investigação é conduzida pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Tubarão.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!