O condenado foi investigado pela Polícia Civil, tendo sido indiciado, posteriormente denunciado e condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
Após os procedimentos de polícia judiciário, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Foto: PC A Polícia Civil da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu H.H, de 64 anos, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
HH foi condenado por ter abusado sexualmente de um adolescente de 12 anos de idade, fato que teria ocorrido no dia 01/04/2018. O condenado foi investigado pela Polícia Civil, tendo sido indiciado, posteriormente denunciado e condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
Assim que tomou conhecimento do mandado de prisão expedido em desfavor do condenado, a equipe da DIC de Tubarão realizou diligências e, no início da tarde de hoje, no bairro São Cristóvão, logrou êxito em capturá-lo. Após os procedimentos de polícia judiciário, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.