Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Dois acidentes consecutivos deixam motociclistas feridos na SC-441, em Treze de Maio

Colisão entre carro e moto e queda subsequente mobilizam equipes de resgate

Por Redação Treze de Maio - SC Fonte: Sul Agora

Na noite desta segunda-feira (25), dois acidentes em sequência ocorreram na SC-441, no bairro São Gabriel, em Treze de Maio , deixando dois motociclistas feridos.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h55 , envolvendo um carro e uma motocicleta. A condutora da moto, de 21 anos , foi encontrada caída na via, relatando dores nos braços e pernas. Os Bombeiros Voluntários prestaram o atendimento inicial e encaminharam ao Hospital de Caridade de Jaguaruna . Os ocupantes do carro não sofreram danos.

Durante o atendimento dessa ocorrência, uma segunda motocicleta que transitava pela rodovia sofreu uma queda devido às condições no local. O motorista, de 22 anos , foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e também levado ao hospital.

Os acidentes chamam atenção para a necessidade de maior cuidado no trânsito e reforçam o alerta sobre segurança nas rodovias.

#AcidenteDeTrânsito #SC441 #TrezeDeMaio #MotociclistasFeridos #SegurançaNoTrânsito

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS