Dois homens são presos pela PM por tráfico de drogas
A ação em flagrante ocorreu no bairro da Guarda, margem esquerda, em Tubarão.
Policiais militares de Tubarão, com informações sobre quem estaria realizando comércio de entorpecentes em uma localidade do bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão, deslocaram até o local com a intenção de flagrar o delito.
O local em que foi constatado como ponto de venda, era de difícil acesso, sendo necessário adentrar a mata fechada para realizar a visualização de modo em que os traficantes estariam comercializando os entorpecentes, e, após posicionamento dos policiais, foi visualizado dois homens realizando o tráfico de drogas.
Toda a ação dos traficantes foi gravada pelas câmeras policiais. Após ser confirmado a traficância, os policiais militares deram início ao procedimento de abordagem, onde os suspeitos ao perceberam a aproximação de uma viatura policial se aproximando, correram em direção a mata, em direção aos policiais já posicionados e prontos para realizarem a abordagem dos homens visualizados no local.
Os dois suspeitos mesmo correndo em meio a mata e pulando cercas de arames foram abordados. Em revista pessoal, foi localizado cerca de 166 gramas de maconha, 5,3 gramas de cocaína, 11 gramas de crack e R$ 444,00 em dinheiro. As drogas estavam embaladas e prontas para a venda.
Os dois abordados já eram conhecidos no meio policial e foram presos em flagrante, as drogas e dinheiro foram apreendidos, e os procedimentos cabíveis foram realizados.
