A ação em flagrante ocorreu no bairro da Guarda, margem esquerda, em Tubarão.
Os dois abordados já eram conhecidos no meio policial e foram presos em flagrante, as drogas e dinheiro foram apreendidos, e os procedimentos cabíveis foram realizados. Foto: PM Policiais militares de Tubarão, com informações sobre quem estaria realizando comércio de entorpecentes em uma localidade do bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão, deslocaram até o local com a intenção de flagrar o delito.
O local em que foi constatado como ponto de venda, era de difícil acesso, sendo necessário adentrar a mata fechada para realizar a visualização de modo em que os traficantes estariam comercializando os entorpecentes, e, após posicionamento dos policiais, foi visualizado dois homens realizando o tráfico de drogas.
Toda a ação dos traficantes foi gravada pelas câmeras policiais. Após ser confirmado a traficância, os policiais militares deram início ao procedimento de abordagem, onde os suspeitos ao perceberam a aproximação de uma viatura policial se aproximando, correram em direção a mata, em direção aos policiais já posicionados e prontos para realizarem a abordagem dos homens visualizados no local.
Os dois suspeitos mesmo correndo em meio a mata e pulando cercas de arames foram abordados. Em revista pessoal, foi localizado cerca de 166 gramas de maconha, 5,3 gramas de cocaína, 11 gramas de crack e R$ 444,00 em dinheiro. As drogas estavam embaladas e prontas para a venda.
Os dois abordados já eram conhecidos no meio policial e foram presos em flagrante, as drogas e dinheiro foram apreendidos, e os procedimentos cabíveis foram realizados.