Eles estavam em um veículo que foi perseguido na BR-101 e um terceiro bandido fugiu.
Os suspeitos detidos são suspeitos de diversos furtos em casas e lojas da região. Foto: Divulgação Policiais da Agência de Inteligência da Polícia Militar estavam investigando alguns suspeitos de praticarem furtos a estabelecimentos comerciais e residenciais, e obtiveram a informação de que uma caminhonete Fiat/Fiorino de cor branca, com placas IDE6219 estava sendo empregada para realizar a pratica delituosa, pois uma das partes lesadas nos últimos dias havia flagrado em seu sistema de videomonitoramento praticando o furto.
Com a informaçãpo os policiais visualizaram o veículo circulando pela Rodovia BR-101 no município de Tubarão, em direção ao Sul. Foi então realizado um cerco policial com algumas viaturas de área, sendo que o condutor percebeu a presença policial fugiu. Durante a fuga, os bandidos praticaram diversas infrações de trânsito, inclusive desobedecendo o sinal e colidindo contra a cancela do pedágio.
Já no município de Jaguaruna o condutor transitou pela contra mão na via marginal e acabou parando próximo a uma área de mata, sendo que seus ocupantes correaram. Os policiais foram atrás e capturaram dois destes suspeitos que já estavam embrenhados na mata, e um outro não foi encontrado.
No compartimento de carga do carro estavam várias mercadorias e objetos de origem desconhecida. Os suspeitos já detidos não souberam descrever a quem pertencia. No carro havia diversas ferramentas e roupas; chocolates e doces, leite; macarrão; maioneses; óleos vegetais; refrigerantes; cervejas; café; e fios elétricos.
Foram detidos F.C.V. de 26 anos no qual conduzia o veículo, e W.M.P.G. de 18 anos, este último já com mandado de prisão ativo. Ambos com vasta ficha policial e criminal. Diante dos fatos, foram conduzidos a Delegacia da Cidade de Jaguaruna para as providencias cabíveis.