Ocorrências deixaram carros totalmente destruídos, mas motoristas e passageiros escaparam sem ferimentos
Em menos de 24 horas, dois incêndios veiculares foram registrados em Jaguaruna, mobilizando equipes dos bombeiros e deixando automóveis completamente destruídos.
O caso mais recente ocorreu na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h50, na Rua Plínio Schmitz, bairro Paulo Cruz. Os Bombeiros Voluntários encontraram um Volkswagen Fox, de Tubarão, totalmente tomado pelas chamas. O combate ao fogo foi iniciado imediatamente e, após a extinção, foi feito o rescaldo para evitar novos focos. O motorista contou que o incêndio começou no painel do veículo. Ele conseguiu sair a tempo e não se feriu. A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio.
Na madrugada do mesmo dia, outro incêndio atingiu um carro na BR-101, também em Jaguaruna. O caso aconteceu por volta das 21h40 da terça-feira (12), no km 353 da rodovia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Peugeot, com placas do Rio Grande do Sul, já estava em chamas quando a guarnição chegou. Havia intensa fumaça e vazamento de combustível.
O condutor relatou que cinco pessoas estavam no veículo e conseguiram sair assim que perceberam o fogo, que teria começado no motor. Ninguém ficou ferido. CCR ViaCosteira e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram apoio no atendimento.
#IncendioVeicular#Jaguaruna#SantaCatarina#Bombeiros#BR101#Noticias#Seguranca#Policia