Criminosos de 25 e 29 anos já estão sob custódia no presídio
Na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro, a Polícia Civil anunciou a prisão de mais dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de uma criança de 11 anos, ocorrido em Criciúma. No dia 23 de agosto, um homem já havia sido detido por sua ligação com o crime.
A menina foi sequestrada na madrugada do dia 23 de agosto, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma. Após 24 horas de angústia, durante as quais ficou com mãos e pés amarrados e olhos vendados, a vítima foi resgatada à beira de uma estrada no município de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul.
Os delegados Anselmo Cruz, titular da Delegacia de Roubos e Antissequestros da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Dras/Deic), e Yuri Miqueluzzi conduziram uma operação em Criciúma que resultou na identificação e prisão de mais dois suspeitos. Ambos, de 25 e 29 anos, já tinham registros criminais por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo. Após a captura, eles passaram por audiência de custódia e foram encaminhados ao sistema prisional.
A investigação prossegue para responsabilizar os demais envolvidos no crime.
#Sequestro #Criciúma #Prisão #PolíciaCivil