O dono do veículo foi mantido amarrado e liberado em Tubarão. A vítima mora em Pescaria Brava.
A ocorrência atendida pela Polícia Militar foi na Estrada Geral de KM 37, próximo ao condomínio Lagoa Ville. Em conversa com os solicitantes a PM rtecebeu a informação que o concunhado havia sido seqüestrado.
Segundo as informações a vítima havia sido liberada no bairro Pantanal, em Tubarão. Policiais chegaram no local e encontraram a vítima. O homem falou que é comerciante, e desde ontem estava negociando com um rapaz, que não sabia o nome, e que iria abrir um bar e queria comprar cerveja. Ontem, por volta das 20 horas foi até o bairro Pantanal, em frente ao Bar Pantanal, que está abandonado.
A vítima começou a conversar com o rapaz e em seguida foi rendido por ele com uma arma tipo pistola preta. O autor colocou ele no banco do carona e outro homem veio e entrou também no carro. A dupla foi até a casa da vítima, em Pescaria Brava, e lá mandaram a família ficar em um canto e levaram a quantia de R$ 40 mil reais em dinheiro, e roubaram também o telefone celular.
Com as mãos amarradas, colocaram a vítima novamente no carro e o levaram para a região do bairro Pantanal e soltaram ele, levando o veículo VW/SAVEIRO cor branca. Segundo a vítima os autores eram magros, altos e morenos. Foi informado o ocorrido as guarnições da região, porém os autores e o veículo não foram encontrados. Diante do ocorrido foi lavrado o Boletim.