Na operação, drogas, dinheiro e animais mantidos ilegalmente foram apreendidos em Morro da Fumaça e Jaguaruna
Em uma ação estratégica da Polícia Civil de Morro da Fumaça, com apoio crucial do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Urussanga, dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos. Ambos são suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 20 de julho em Morro da Fumaça.
A operação, realizada na terça-feira, 8, levou os policiais até as localidades de Campo Bom, em Jaguaruna, e Barracão, em Morro da Fumaça, culminando na detenção dos suspeitos. Na residência do homem de 27 anos, os investigadores localizaram 500 gramas de maconha, 31 comprimidos de ecstasy, além de uma quantia de R$ 714,00 em dinheiro. A droga, já embalada, indicava preparação para venda. Devido a estas descobertas, além da prisão pelos mandados, o suspeito também foi detido em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Já no endereço do suspeito de 21 anos, a Polícia Civil se deparou com sete gramas de maconha prontas para consumo e três pássaros mantidos em cativeiro de forma ilegal.
Após a conclusão das medidas necessárias, ambos os detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma, com os autos sendo enviados ao Fórum da Comarca de Urussanga.
#OperaçãoPolicial #HomicídioMorroDaFumaça #TráficoDeDrogas #ProteçãoAnimal #PolíciaCivilSC