Segunda-feira, 07 de julho de 2025
Tubarão
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Tubarão
15 °C
3 °C
SEGURANÇA

Empresária é morta com tiro na nuca dentro de carro em Tubarão

Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, estava com o marido quando foi baleada na Avenida Patrício Lima, próximo ao quartel dos Bombeiros

Tubarão - SC, 23/04/2025 13h48 | Atualizada em 23/04/2025 13h57 | Por: Redação | Fonte: Sul Agora
Cristiane Bittencourt Souza foi morta em Tubarão, no Sul de SC — Foto: Reprodução/Redes Sociais/HC Notícias de Tubarão/Imagens cedidas

Uma empresária de Tubarão, identificada como Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi assassinada a tiros por volta das 22h desta terça-feira (22), na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros.

A vítima estava dentro de um Mitsubishi ASX, acompanhada do marido, quando os disparos ocorreram. Segundo a Polícia Militar, Cristiane era quem conduzia o veículo e foi encontrada já sem vida no local, após ser atingida com um tiro na nuca..

O marido também foi alvejado, com um ferimento na região do peito, e foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ambos são conhecidos na cidade como proprietários de um posto de combustíveis.

Ainda de acordo com relatos, o casal retornava de uma celebração em sufrágio pela alma do papa Francisco quando foi surpreendido pelos disparos.

Testemunhas informaram à polícia que o autor dos tiros estaria em um veículo Renault Sandero de cor chumbo, e que os disparos teriam sido feitos com um revólver preto. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e a informação inicial é de que mais de três disparos foram efetuados contra o carro.

Os autores do homicídio não foram localizados até o momento. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Pedro Antunes, marido da empresária Cristiane Bittencourt Souza, morta a tiros na avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, não corre risco de morte neste momento.

De acordo com a Polícia Civil, o disparo que atingiu o homem de 61 anos não afetou nenhum órgão vital. Ele segue internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em estado estável, e passou por uma cirurgia para retirada da bala.

Cristiane foi atingida na cabeça e faleceu no local, e o marido foi ferido no peito. O casal voltava de uma celebração em sufrágio pela alma do papa Francisco, na noite de terça.

#HomicídioEmTubarão #ViolênciaUrbana #CristianeBittencourt #EmpresáriaAssassinada #TubarãoSC #PolíciaInvestiga #CrimeNaPatrícioLima #Luto #PolíciaMilitar #PolíciaCientífica

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!