Vítima de 43 anos foi abordada no bairro Naspolini, obrigada a entregar bens no Comerciário e deixada ferida com os braços amarrados na BR-101
Um empresário de 43 anos foi sequestrado e esfaqueado após ser abordado por criminosos encapuzados e armados com facões e uma arma de fogo em seu sítio, localizado no bairro Naspolini, em Criciúma, na noite de sábado (10).
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, dois homens o renderam no local, o colocaram em um carro e o obrigaram a conduzi-los até seu apartamento, no bairro Comerciário. No imóvel, os suspeitos roubaram joias e uma quantia em dinheiro.
Na sequência, os bandidos transferiram o empresário para outro veículo e o levaram até um ponto da BR-101, onde ele foi esfaqueado e deixado com os braços amarrados. Apesar dos ferimentos, o homem conseguiu dirigir até o AM Master Hall, uma casa de eventos no bairro Universitário, onde pediu ajuda.
A vítima foi localizada por volta das 19h30, sendo atendida por uma brigadista que prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital São José.
Os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
#SequestroEmCriciúma #EmpresárioFerido #ViolênciaUrbana #CriminalidadeSC #PMEmAção #Criciúma #RouboComViolência #SegurançaPública #HospitalSãoJosé #PolíciaMilitar