Declaração de óbito indica morte por tromboembolismo pulmonar e insuficiência cardíaca
Um estudante de nutrição, de 23 anos, foi encontrado morto dentro do carro em Criciúma, após sair da academia onde havia treinado.
Eduardo Bardini da Silva, sentindo-se "um pouco indisposto", dirigiu-se ao veículo estacionado após o treino, segundo informações da Polícia Civil. A morte foi descoberta somente cinco horas depois que a vítima entrou no automóvel, nesta quinta-feira (30), informou o Corpo de Bombeiros.
O jovem, que morava em São Ludgero e estava de mudança para Criciúma, foi encontrado sem sinais vitais no banco do motorista. O carro estava estacionado próximo à academia. Pessoas que passavam pelo local e acreditaram que o estudante estaria desmaiado no interior do automóvel acionaram os socorristas.
De acordo com a declaração de óbito, as causas da morte foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca), conforme relatado pelo g1. Sem sinais de violência, a Polícia Civil trata a morte como natural, aguardando a conclusão do laudo médico para encerrar a investigação.
Em nota, a academia lamentou o ocorrido, solidarizou-se com a família e informou que Eduardo fazia um treino avulso na unidade.
#Criciúma #MorteNatural #Nutrição #Tragédia #Academia #Solidariedade