Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Estudante de Nutrição Encontrado Morto em Carro Após Treino em Criciúma

Declaração de óbito indica morte por tromboembolismo pulmonar e insuficiência cardíaca

Por Redação Criciúma - SC Fonte: Sul Agora

Um estudante de nutrição, de 23 anos, foi encontrado morto dentro do carro em Criciúma, após sair da academia onde havia treinado.

Eduardo Bardini da Silva, sentindo-se "um pouco indisposto", dirigiu-se ao veículo estacionado após o treino, segundo informações da Polícia Civil. A morte foi descoberta somente cinco horas depois que a vítima entrou no automóvel, nesta quinta-feira (30), informou o Corpo de Bombeiros.

O jovem, que morava em São Ludgero e estava de mudança para Criciúma, foi encontrado sem sinais vitais no banco do motorista. O carro estava estacionado próximo à academia. Pessoas que passavam pelo local e acreditaram que o estudante estaria desmaiado no interior do automóvel acionaram os socorristas.

De acordo com a declaração de óbito, as causas da morte foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca), conforme relatado pelo g1. Sem sinais de violência, a Polícia Civil trata a morte como natural, aguardando a conclusão do laudo médico para encerrar a investigação.

Em nota, a academia lamentou o ocorrido, solidarizou-se com a família e informou que Eduardo fazia um treino avulso na unidade.

#Criciúma #MorteNatural #Nutrição #Tragédia #Academia #Solidariedade

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS