Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Estufa pega fogo em São Martinho

Bombeiros de Armazém e Braço do Norte atuaram no combate ao fogo.

Por Redação São Martinho - SC Fonte: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Armazém juntamente com a guarnição do AT 44 de Braço do Norte atenderam uma ocorrência de incêndio no município de São Martinho, no Bairro Rio Gabiroba.

Chegando no local as guarnições confirmaram o fogo em uma edificação de secagem de estufa, onde já estava 100 m² do compartimento todo comprometido. Os bombeiros militares fizeram o ataque direto no incêndio, e com  a ação rápida dos bombeiros o prejuízo no local não foi maior.

A edificação é de 400m², onde foram atingidos pela chama cerca de 100m², foi combatido por 10 bombeiros que estavam na ocorrência utilizaram 18 mil litros de água para o combate e rescaldo e 5 EPR’S.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS