Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Ex-pedreiro que trabalhou em clínica terapêutica é preso após assalto violento

Homem de 30 anos foi reconhecido por vítimas e câmeras de segurança; segundo suspeito segue foragido

Por Redação Imaruí - SC Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR

Um ex-pedreiro de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (22), em Imbituba, suspeito de envolvimento em um assalto violento a uma clínica terapêutica localizada no interior de Imaruí.

O suspeito foi localizado em um posto de combustíveis, onde tentava vender um celular por R$ 50. O aparelho foi reconhecido como pertencente a uma das internas da instituição.

Segundo a Polícia Militar, o homem havia prestado serviços na clínica cerca de um mês antes do crime. Ele foi identificado pelas vítimas e pelas imagens das câmeras de segurança.

O assalto ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando dois homens armados com facas invadiram a clínica, renderam duas funcionárias, de 48 e 42 anos, e as agrediram com socos, puxões de cabelo e golpes com arma branca.

Na fuga, os criminosos levaram um veículo Sandero preto e diversos objetos pessoais. O carro, no entanto, foi abandonado pouco depois.

Apesar da violência, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves. O segundo envolvido ainda não foi localizado.

#Polícia #Imbituba #Imaruí #Assalto #Segurança #Crime #PolíciaMilitar #Prisões

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS