Sexta-feira, 19 de julho de 2024
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
SEGURANÇA

Furto em Comércio Atacadista de Tubarão: Mulher é Detida pela Polícia Militar

Feminina com histórico criminal é flagrada furtando produtos do estabelecimento

Tubarão - SC, 20/11/2023 06h33 | Atualizada em 20/11/2023 06h45 | Por: Redação | Fonte: Comunicação Social 5º BPM
Imagem Ilustrativa

No dia 19 de novembro de 2023, por volta das 15h31min, a Polícia Militar foi acionada para responder a um caso de furto em um comércio atacadista localizado na Rua Luiz Henrique Fernandes da Rosa, no bairro Revoredo, em Tubarão. O segurança do estabelecimento alertou as autoridades após identificar uma mulher através das câmeras de vigilância, colocando itens dentro de suas vestes.

Ao tentar sair sem pagar pelos produtos, a mulher foi interceptada pelo segurança e conduzida para uma revista pessoal em uma sala do estabelecimento. Durante a revista, foram encontradas quatro cuecas e uma garrafa de plástico escondidas em suas roupas.

A mulher, de 31 anos e com um histórico de 18 passagens por tráfico de drogas, furto e estelionato, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

#Furto #Segurança #PolíciaMilitar #Tubarão

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!