Segundo a PM os tiros foram disparos para o alto na tentativa de intimidar a vítima.
No local havia diversas cápsulas caídas ao chão, de calibre 9mm. Foto: Divulgação Uma ameaça e disparo de arma de fogo, foi constatado pela Polícia Militar ontem na Rua Tenente João Luiz Maus, rua projetada, próximo a madeireira São Brás, em Tubarão.
Policiais militares ouviram da vítima o autor dos disparos, havia retornado ao local, e dessa vez o mesmo havia efetuado diversos disparos. No local havia diversas cápsulas caídas ao chão, de calibre 9mm, e não havia marcas de projétil nas paredes externas da residência, sendo que, em tese, os disparos teriam sido para o alto.
A víima relatou que após a guarnição da Polícia Militar sair do local, seu ex patrão retornou ao local, dessa vez de moto, com mais um homem, e novamente armado, efetuou dois disparos de arma de fogo na via, pulou o muro da residência e de dentro do pátio efetuou mais 07 disparos, em seguida fugiu.
A guarnição recolheu as cápsulas sendo que no total 9 unidades foram localizadas. Posteriormente, a guarnição escoltou a família até um local seguro, para que os mesmos pudessem passar a noite. As guarnições efetuaram buscas, mas até o fim da ocorrência, ninguém foi encontrado.