Homem bate o carro e não espera o atendimento
Depois de colidir contra um poste, a vítima foi dirigindo com ferimentos até a própria casa para depois pedir o socorro.
Ontem os Bombeiros Voluntários atenderam uma ocorrência por volta das 18h30min para atender uma vítima de acidente de trânsito, no Balneário Esplanada em Jaguaruna. O homem de 41 anos havia se deslocado até a residência com o próprio carro, um Hyundai Ix35 branco, batido.
Chegando no local o condutor do veículo apresentava ferimentos no rosto e na cabeça sendo realizado o primeiro atendimento, imobilizado e encaminhado ao Hospital São Roque em Morro da Fumaça.
A vítima falou aos bombeiros que o acidente ocorreu na Estrada geral da esplanada não sabendo o local exato, e que ele teria colidido com um objeto fixo, porém não lembra direito, sem mais feridos e que conduziu o carro até onde residia pedindo socorro aos vizinhos.
