Vítimas relataram que o suspeito colocou um pó branco na bebida alcoólica e obrigou o consumo.
Um homem de 53 anos foi preso suspeito de dopar e estuprar um menor de 11 anos e uma adolescente de 14 anos no terminal rodoviário de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas foram encontradas desacordadas e foram levadas ao hospital. Crime ocorreu na manhã de sexta-feira (23), mas o homem foi localizado e preso na tarde desta quinta-feira (29).
No hospital, a adolescente relatou aos policiais que o homem colocou um pó branco na bebida alcoólica e obrigou as vítimas a tomarem a mistura. Desacordados, o suspeito abusou sexualmente dos dois.
Imediatamente, a Polícia Civil começou a investigação na procura pelo suspeito. O homem foi encontrado em Ponte Serrada e, após o interrogatório, foi encaminhado ao sistema prisional.
As vítimas precisaram ser transferidas ao hospital de Xanxerê e passaram pela perícia da Polícia Científica que comprovou o abuso no terminal rodoviário na sexta-feira (23).
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Ponte Serrada, coordenada pelo delegado Elder Arruda Chaves. A ação contou com o apoio das Delegacias de Xanxerê, Passos Maia e Vargeão.