A ocorrência foi no bairro da Guarda Margem Esquerda, em Tubarão, a vítima trabalhava em uma lanchonete próximo ao local do crime.
Ao chegar no local a PM tentou capturar o suspeito e não teve êxito. Ele deixou o celular cair no chão na fuga. Foto: Divulgação As guarnições da Policia Militar de Tubarão foram acionadas através da Central Regional de Emergências para deslocar no bairro Guarda Margem Esquerda, nas proximidades do Posto de combustível, onde segundo informações iniciais havia um homem caído em frente ao portão de uma residência. Após iniciar o deslocamento, a guarnição foi informada que populares que ouviram estampidos de arma de fogo.
O deslocamento foi feito com cautela e, ao se aproximar do local do fato, a guarnição observou que um rapaz de calças escuras, jaqueta com detalhes cor vermelha estava saindo de um terreno correndo, embasando a fundada suspeita, tendo a guarnição tentado realizar a abordagem do mesmo, porém sem êxito e o agente conseguiu se evadir, pulando grades e muros, porém durante a fuga o homem deixou cair um telefone celular de cor preta no chão.
Como não foi possível a abordagem a guarnição continuou o deslocamento para a ocorrência, onde foi observado que o terreno em que o suspeito tinha saído é o mesmo em que foi encontrado a vitima caída ao solo com perfuração de arma de fogo na parte superior do corpo e já sem sinais vitais, foi acionado o SAMU que foi ao local e constatou o óbito.
Logo após foi acionado a Polícia Civil e a equipe do IGP. Sobre o cidadão em óbito, segundo a Testemunha o mesmo trabalha de chapeiro em uma lanchonete, local próximo do fato, e ontem saiu para fumar por volta das 22h50min e logo após foi informada de que ele estaria caído no chão e que provavelmente tinha sido alvejado. O celular do suspeito foi entregue para o policial civil presente no local, bem como o celular da vítima e uma quantia de R$ 275,00 reais que estava em seu bolso.