Caso de violência doméstica ocorreu no bairro Vila Vitória; agressor foi detido em flagrante após ferir duas mulheres
A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (20) para atender uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Vitória, em Laguna. Uma mulher de 61 anos foi agredida pelo companheiro, de 58 anos, que chegou em casa embriagado e iniciou as agressões de forma repentina.
Durante a confusão, uma vizinha de 47 anos tentou intervir na situação, mas também acabou sendo violentamente agredida. Segundo o boletim de ocorrência, o homem arrastou a vizinha pelos cabelos e desferiu socos em seu rosto.
A companheira relatou ainda que, além das agressões daquela noite, é vítima de constantes agressões verbais e que, em outras ocasiões, o companheiro já havia lhe desferido um soco na boca.
As duas vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra o agressor. Após buscas na região, os policiais localizaram o suspeito, que apresentava um ferimento no rosto. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.
Na sequência, o homem foi levado à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A ocorrência agora segue sob investigação da Polícia Civil.