Terça, 26 de novembro de 2024
Tubarão
35 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
18 °C
SEGURANÇA

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Armazém

Autor foi detido após ameaçar companheira e causar destruição em residência no Centro

Armazém - SC, 01/09/2024 10h16 | Atualizada em 01/09/2024 10h16 | Por: Redação | Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (1º), por volta das 00h09, a Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Centro de Armazém. De acordo com o relato, um homem estava agredindo sua companheira e destruindo a residência.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o autor em estado de extrema agitação, com vidros quebrados, portas arrancadas, e diversos danos pela casa. O agressor, que se mostrava hostil, afirmou que ninguém deixaria o local e que a polícia não entraria para prendê-lo. Após várias tentativas de acalmar a situação, a guarnição conseguiu que o homem obedecesse à ordem de sair da residência, sendo preso em flagrante por violência contra a mulher.

A vítima apresentava lesões no rosto e queixava-se de forte dor na cabeça, resultantes das agressões. Ela relatou que o agressor gritava repetidamente que a mataria, mas foi contido pela mãe dele, que testemunhou os fatos e também foi vítima de ameaça de morte.

Após a contenção do agressor, ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias e, posteriormente, à Central de Polícia para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante. A prisão reforça a necessidade de ações rápidas e efetivas para proteger as vítimas de violência doméstica e garantir sua segurança.

#ViolênciaDoméstica #MariaDaPenha #SegurançaPública #Justiça #ProteçãoÀMulher

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!