O suspeito é conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas e participação na organização criminosa titulada como PGC
A ocorrência de tráfico de drogas e cumprimento de Mandado de Prisão:
Agência de Inteligência de Tubarão tomou conhecimento do Mandado de Prisão de um masculino que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas e participação na organização criminosa titulada como PGC, foi deslocado até o local acima Citado e logrado êxito em encontrá-lo.
Ao dar ciência sobre os fatos em seu desfavor, foi observado sobre o balcão, localizado na garagem, algumas porções de substância análoga à maconha e no interior foi encontrado algumas porções de substâncias análoga à cocaína e maconha embaladas e pronta para comercialização.
Além de um pote branco contendo uma bucha maior de substâncias semelhante à maconha e sob o mesmo, foi encontrado uma balança digital de cor branca. Já em revista pessoal, foi encontrado a quantia de R$ 1.470,00 (mil quatrocentas e setenta reais) Por estarmos diante do crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/06, foi procedido a buscas nas demais dependências do local e encontrado um segundo pote de cor branca, contendo no seu interior 27 porções de substância análoga à cocaína embaladas para a comercialização.
Foram encontradas ainda, uma segunda balança digital, e uma folha de contabilidade, relacionada ao tráfico de drogas
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com os materiais encontrados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências pertinentes ao fato.