Após discussão do fim do relacionamento o covarde desferiu um soco na barriga da vítima, uma mulher de 26 anos.
A mulher grávida, que sofreu um soco na barriga foi até a delegacia com o agressor. Foto: Divulgação Foi através de uma denúncia pelo 190 que a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal de violência doméstica no bairro Três de Maio na cidade de Capivari de Baixo.
Chegando no local, foi conversado com a vítima, de 26 anos, que relatou ter sido agredida com um soco na barriga após discussão pelo fim do relacionamento com o homem, de 26 anos. Ela está grávida de dois meses.
O covarde disse que a companheira pediu que desmontasse alguns móveis pois iria embora para Criciúma, e que em certo momento a esposa pegou os pertences do relatante e colocou dentro do carro mandando este ir embora. Segundo ele, quando estava entrando no veículo, ela veio retirar a chave e também lhe desferiu um tapa no rosto, que em certo momento entrou em contato físico para reaver a chave.
Diante dos relatos autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, por crime de lesão corporal em âmbito de violência doméstica.