O traficante estava em um veículo que foi abordado pela PM fazendo tele-entrega no bairro Oficinas em Tubarão.
As drogas, o dinheiro e os objetos foram apreendidos. O traficante de 21 anos não tem antecedentes criminais, ou pela menos não tinha. Foto: PM Policiais Militares do Tático, em rondas pelas ruas da cidade de Tubarão, receberam denúncias de que um homem em um veículo de cor branca estava entregando drogas quando alguém pedia por telefone na modalidade conhecida como tele-entrega.
Os policiais receberam informações de que o responsável pelas entregas das drogas comercializava cocaína e que estaria realizando as entregas no bairro Oficinas. Em rondas pelo bairro foi avistado o veículo denunciado transitando em via pública, e ao ser dado ordem de parada o condutor não acatou e tentou empreender fuga, sendo abordado logo em seguida.
O condutor ao descer do carro foi abordado e revistado, sendo que consigo nada de ilícito foi encontrado. Dentro do veículo com o apoio do Canil, e com a ajuda do Cão Policial foi localizado em dois locais diferentes 49 buchas de cocaína, pesando no total 70 gramas do entorpecente. Também foi localizado R$ 1.017,00 em dinheiro, uma máquina de cartão e dois aparelhos de celular.
O homem abordado de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o mesmo não possuía antecedentes criminais e informou que já realizava o comércio de entorpecentes a algum tempo. As drogas, o dinheiro e os objetos foram apreendidos.