Vítima de 36 anos contou à PM que foi levada por quatro homens até uma área de mata e acredita que o ataque tenha relação com dívida por uso de drogas
Um homem de 36 anos foi vítima de um sequestro violento, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (30), no interior do município de Armazém, no Sul de Santa Catarina.
De acordo com o relato feito à Polícia Militar, o homem foi abordado por quatro indivíduos, colocado à força no porta-malas de um carro e levado até uma região de mata isolada. No local, foi agredido fisicamente e teve suas roupas retiradas, sendo deixado completamente nu em uma estrada rural.
Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até uma residência próxima, onde obteve ajuda de moradores que lhe emprestaram roupas. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima.
Ao ser questionado sobre os possíveis motivos do ataque, o homem evitou fornecer detalhes, mas afirmou acreditar que o sequestro e as agressões estejam relacionadas a uma dívida envolvendo o uso de drogas, mencionando ser dependente de crack.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. A ocorrência segue sendo investigada pelas autoridades.
#Sequestro #ViolênciaSC #ArmazémSC #SegurançaPública #DependênciaQuímica #CrimeNoInterior #PolíciaMilitar #CorpoDeBombeiros #ViolênciaUrbana