Vítima de 42 Anos Foi Atendida no Hospital Após Socos e Chutes; Suspeitos Não Foram Identificados
Na manhã deste domingo (8), um homem em situação de rua, de 42 anos, foi agredido com socos e chutes na Avenida Marcolino Martins Cabral, em Tubarão, nas proximidades da antiga rodoviária. A vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para tratamento.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que estava consumindo bebida alcoólica com outros três homens, também em situação de rua, quando, sem motivo aparente, foi atacado. Ele não soube informar os motivos da agressão, nem identificar fisicamente os agressores, apenas mencionando que eles costumam pernoitar na nova rodoviária da cidade.
As enfermeiras que atenderam a vítima no hospital afirmaram que não foi possível determinar se as lesões foram causadas apenas por agressões físicas ou por algum objeto contundente. A polícia chegou a abordar dois suspeitos, mas a vítima não os reconheceu como sendo os autores. As investigações seguem para identificar os responsáveis.
#Tubarão #ViolênciaUrbana #SituaçãoDeRua #Agressão #Polícia