Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Homem esfaqueia e joga vizinho do segundo andar

Discussão teria começado por conta de uma moto; suspeito foi preso horas depois.

Por Redação Camboriú - SC Fonte: edioantonio.com.br

Uma discussão entre dois vizinhos terminou em tentativa de homicídio em Camboriú, no Litoral Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (27).

O homem teria esfaqueado a vítima, e a empurrado do segundo andar. O suspeito fugiu, mas foi localizado pela Guarda Municipal em Balneário Camboriú horas depois.

Um fato curioso chamou a atenção: o homem vestia uma camisola no momento da abordagem.

A discussão entre os dois teria iniciado por conta de uma moto, segundo a Polícia Militar.

A briga foi seguida de agressão com golpes de faca. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito teria ainda jogado a vítima do segundo andar.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem, de 37 anos, caído no chão, com sangramentos.

O SAMU realizou o atendimento no local e encaminhou a vítima para o Hospital Ruth Cardoso, onde passou por cirurgia e permanece internado.

Testemunhas relataram que o suspeito, de 28 anos, fugiu depois do crime. A PM compartilhou informações sobre o ocorrido com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, já que havia a possibilidade de o homem ter fugido para a cidade vizinha.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS