Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Homem foge depois de quase matar a companheira

A mulher teve vários ferimentos pelo corpo causado pelas agressões com faca que desferidas pelo companheiro.

Por Redação São Ludgero - SC Fonte: Polícia Militar

Em São Ludgero um homem está foragido da polícia depois de tentar matar a companheira com uma faca. A Polícia Militar foi acionada para atender um ocorrência de violência contra uma mulher. Ao chegar no local foi constato que é um caso de feminicídio tentado e lesão corporal grave ou gravíssima, dolosa.

Uma vizinha do prédio ouviu gritos e quando chegou no apartamento da vítima constatou que o agressores estava em cima d amulher com uma faca na mão. Covarde, quando foi pego, fugiu em um veículo Pegeout branco. A vítima foi encaminhada ao hospital de Braço do Norte com lesões grave/gravíssimas.

A mulher ficou com ferimentos em várias partes do corpo, e a faca foi apreendida pela polícia. As Guarnições PMS realizaram rondas pela cidade a fim de localizar o autor, porém, sem sucesso. A Polícia Civil foi acionada esteve no local dos fatos. Diante do exposto, foi lavrado o presente BO/COP.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS