Funcionários da loja perceberam que o rapaz pegou os objetos e escondeu na roupa.
Diante dos fatos a guarnição conduziu o memo para a delegacia pelo crime de Receptação e também confeccionou o presente boletim de ocorrência. Foto: PM A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência onde populares pegaram um rapaz autor de furto. Chegando no local uma guarnição da ROCAM já estava com o masculino que foi detido por populares.
O rapaz levantou suspeita na loja de tal forma que gerou uma desconfiança na funcionária, vindo ela a comunicar o proprietário. Quando foi verificado nas câmeras que o suspeito teria subtraído algo e colocado entre a roupa. Os funcionários saíram em busca e encontraram o masculino possível autor do furto próximo da loja. Ele estava aparentemente nervoso e falou que não havia nenhum objeto com ele.
Neste momento um vendedor de picolé passava pelo local e avisou que o masculino abordado estava com outro homem que portava uma bolsa. Encontrando com este segundo rapaz dois alicates furtados da loja.
Os produtos de furto em valor de mercado segundo o proprietário se aproxima em R$: 50,00 reais cada um. De acordo com o autor esses alicates ele trocou com o suposto autor do furto por uma "bola de crack". Diante dos fatos a guarnição conduziu o memo para a delegacia pelo crime de Receptação e também confeccionou o presente boletim de ocorrência