O autor dos disparos não foi encontrado e teria cometido a tentativa de homicídio pois a vítima foi denunciante do ponto de drogas.
Foi realizado buscas pelo suposto autor do disparo porém este não foi localizado. Foto: Divulgação A Polícia Militar de Laguna foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Maestro Bonifácio Gil, no bairro Magalhães. Chegando ao local foi conversado com a vítima um homem de 36 anos que declarou aos policiais que havia sido alvejado de raspão na cabeça por um projétil de arma de fogo.
Segundo a vítima, o autor do fato seria um homem que reside na mesma rua e que havia tentado lhe matar, e o motivo alegado seria que a vítima havia denunciado seu ponto de comercialização de drogas. Foi realizado buscas pelo suposto autor do disparo porém este não foi localizado.
A vítima foi encaminhada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde foi atendida, medicada e posteriormente liberada, sendo confeccionado o presente boletim de ocorrência.