Suspeito alegou sentir ameaças e agiu em meio a intrigas
Um homem foi morto a facadas durante uma briga de trânsito em Palhoça na tarde desta terça-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o suspeito alegou que agiu em legítima defesa, pois se sentia ameaçado pelo ex da atual namorada.
O incidente ocorreu na Av. Bom Jesus de Nazaré, no bairro Aririú. Inicialmente chamados para intervir em uma briga de trânsito, os policiais constataram que o confronto resultou em uma fatalidade relacionada a desentendimentos envolvendo a ex-namorada da vítima, que atualmente está em um relacionamento com o suspeito.
Segundo relatos da PM, o suspeito saiu do carro e desferiu facadas contra a vítima no meio do tráfego. O homem justificou suas ações alegando que estava sendo seguido pelo ex-namorado de sua atual companheira e que sentiu que sua segurança estava ameaçada.
Conforme detalhado pela polícia, o carro conduzido pela vítima teria colidido com a traseira do veículo do suspeito, causando o incidente em um momento de possível desespero enquanto tentava deixar o local.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia Militar.
#BrigaDeTrânsito #CrimePassional #InvestigaçãoPolicial