Antônio Gonçalves Ribeiro, 62 anos, foi morto com golpes de canivete depois de uma briga ontem por volta das 12 horas.
Antônio morreu ainda local da agressão, no bairro Passagem em Tubarão. Foto: Reprodução pessoal A Polícia Militar recebeu a informação que um homem estava ferido por uma arma branca. No local, na Rua Cristiano Koenig, no bairro Passagem, em Tubarão, a guarnição deparou-se com várias pessoas no meio da rua e a ambulância do SAMU que estava prestando atendimento à vítima, Antônio Gonçalves Ribeiro de 62 anos.
Uma testemunha entregou um canivete com marcas de sangue utilizado para o cometimento do crime. Foi constatado que o autor e a vítima possuem uma desavença antiga e ontem o autor saiu de casa e foi até a casa da filha que é localizada em frente à casa da vítima. O autor, após sair da casa da filha, sofreu alguns xingamentos por parte da vitima, e então continuou seguindo em direção a casa.
Minutos depois, quando a vítima estava almoçando com o filho na parte da frente da casa, e em certo momento foi até o meio da rua onde o autor andava e desferiu um soco no rosto. O autor estava com um canivete no bolso e golpeou a vítima na região do peito, causando vários ferimentos graves, quando perdeu muito sangue, e caiu na frente da casa da filha do autor.
O filho da vítima assistiu os xingamentos do portão da casa e interviu no momento em que o autor estava golpeando o pai com o canivete. O autor foi imobilizado e o SAMU foi acionado, mas infelizmente a vítima foi a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML e o autor a delegacia.