Homem morre após capotar carro
O acidente foi na estrada geral do Bom Jesus em São Martinho.
O Corpo de Bombeiros Militar de Armazém atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito ontem a tarde, por volta das 17h20m, na estrada geral do Bom Jesus em São Martinho.
Ocorreu uma saída de pista seguida de capotamento de um fiat palio branco, onde o condutor, um homem de 73 anos, foi encontrado fora do veículo com ausência dos sinais vitais. A ocorrência ficou aos cuidados do IML.
