Vítima de 50 anos sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu; idosa de 70 anos teve fraturas e foi levada ao Hospital São José
Um homem de 50 anos morreu e a mãe dele, de 70, ficou ferida após o carro em que estavam colidir frontalmente com um caminhão na tarde desta segunda-feira (8), na SC-108, em Cocal do Sul. O motorista do caminhão não se feriu.
O acidente ocorreu por volta das 15h, no Centro, nas proximidades de um restaurante e de um posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o Renault Sandero conduzido pela vítima invadiu a pista contrária antes da batida.
O motorista foi encontrado em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Aeromédico (Sarasul) realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.
A passageira, de 70 anos, estava consciente, porém apresentava fraturas nos dois antebraços. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma.
Um motorista que seguia atrás do Sandero relatou que o veículo saiu para o acostamento e, em seguida, atravessou para a contramão. As equipes informaram que as vítimas retornavam de atendimento médico e que o condutor enfrentava problemas de saúde, o que pode ter contribuído para o acidente.
#AcidenteSC108 #CocalDoSul #Ocorrencia #TransitoSC #SegurançaViária #BombeirosSC #Sarasul #PoliciaRodoviaria