Sandro Botelho foi atacado pelo atual companheiro da ex-mulher, que segue foragido
Um crime trágico foi registrado na noite de sábado (28), no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Sandro Botelho, de 53 anos, foi morto a facadas ao tentar defender sua ex-esposa durante uma discussão com o atual namorado dela.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h15, na rua Júlio Boppré. Testemunhas relataram que o suspeito, de 35 anos, chegou à residência embriagado e sob efeito de drogas, iniciando uma discussão com a mulher. Durante o desentendimento, ele se armou com duas facas e passou a ameaçá-la.
Assustada com a situação, a vítima pediu socorro ao ex-marido, que residia nos fundos do imóvel. Ao tentar intervir, Sandro foi atingido por diversos golpes de faca na região do tórax e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.
O autor do crime fugiu logo após o ataque, levando consigo as roupas de trabalho e segue foragido. Segundo informações da polícia, o suspeito é natural de Sergipe e possui passagens anteriores por violência doméstica, furto e roubo.
A filha de Sandro foi quem acionou as autoridades pela segunda vez, informando sobre o esfaqueamento e a fuga do agressor em direção ao Centro ou ao Morro dos Canudos.
Rua Júlio Boppré, onde Sandro Botelho foi morto a facadas na noite de sábado (29) – Foto: Reprodução/Google Street View/ND
A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca do foragido. Até o momento, ele não foi localizado.