Sandro Botelho foi atacado pelo atual companheiro da ex-mulher, que segue foragido
Sandro Botelho, homem morto a facadas pelo atual namorado da ex-esposa – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND Um crime trágico foi registrado na noite de sábado (28), no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Sandro Botelho, de 53 anos, foi morto a facadas ao tentar defender sua ex-esposa durante uma discussão com o atual namorado dela.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h15, na rua Júlio Boppré. Testemunhas relataram que o suspeito, de 35 anos, chegou à residência embriagado e sob efeito de drogas, iniciando uma discussão com a mulher. Durante o desentendimento, ele se armou com duas facas e passou a ameaçá-la.
Assustada com a situação, a vítima pediu socorro ao ex-marido, que residia nos fundos do imóvel. Ao tentar intervir, Sandro foi atingido por diversos golpes de faca na região do tórax e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.
O autor do crime fugiu logo após o ataque, levando consigo as roupas de trabalho e segue foragido. Segundo informações da polícia, o suspeito é natural de Sergipe e possui passagens anteriores por violência doméstica, furto e roubo.
A filha de Sandro foi quem acionou as autoridades pela segunda vez, informando sobre o esfaqueamento e a fuga do agressor em direção ao Centro ou ao Morro dos Canudos.

Rua Júlio Boppré, onde Sandro Botelho foi morto a facadas na noite de sábado (29) – Foto: Reprodução/Google Street View/ND
A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca do foragido. Até o momento, ele não foi localizado.