O empresário comprou equipamentos e não pagou, mandou que retirassem o produto e por fim atirou contra eles.
O empresário atirou contra os cobradores e depois tentou agredi-los com coronhadas. Foto: Divulgação Foi por volta das 9:30 que a Polícia Militar de Grão Pará foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio. Segundo relatos das vítimas, eles foram na empresa de um cliente acertar um pagamento, mas o empresário disse que não tinha acerto e mandou os rapazes tirarem os equipamentos instalados.
Os equipamentos foram retirados e os cobradores foram surprendidos quando o empresário chegou e efetuou um disparo em direção deles. Logo após, deu mais duas coronhadas na direção da cabeça, porém, o rapaz já estava dentro do veículo e conseguiu se defender com o braço restando os danos no vidro da caminhonete, que quebrou, com a coronhada.
Depois dos fatos eles conseguiram fugir, e foram até a Delegacia de Polícia Civil. Após ouvir os envolvidos, a PM deslocou-se até o local da ocorrência, mas o autor não estava mais. No chão, próximo de onde foi relatado o disparo, estavam os cacos de vidro do veículo.
Em diligências, guarnição conversou com vizinhos próximos, que relataram ter ouvido barulho, parecido como uma "explosão " no horário descrito pela vítima.