Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Homem passa por cirurgia para retirar pacote de maconha do estômago em Braço do Norte

Paciente relatou ter ingerido voluntariamente substância semelhante à maconha há três anos enquanto cumpria pena

Por Redação Braço do Norte - SC Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR

Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar em Braço do Norte na tarde desta quarta-feira (19). A declaração foi acionada pelo Hospital Santa Teresinha após um paciente de 33 anos passar por uma cirurgia para remover um pacote suspeito do estômago.

O homem deu entrada na unidade na última sexta-feira (14) com fortes dores abdominais. Após exames, os médicos identificaram um objeto estranho em seu sistema digestivo, sendo necessária uma intervenção cirúrgica para remoção.

Em conversa com os policiais, o paciente revelou que ingeriu voluntariamente uma porção de substância semelhante à maconha há cerca de três anos, enquanto cumpria pena no regime semiaberto.

A Polícia Militar registrou ocorrência para formalização dos fatos, mas, como não foram encontrados acusados ​​de tráfico de drogas, nenhuma outra medida foi tomada. O estado de saúde do homem não foi divulgado pelo hospital.

#BraçoDoNorte #PolíciaMilitar #SantaCatarina #OcorrênciaPolicial #Cirurgia #Saúde #HospitalSantaTeresinha #Inusitado #SegurançaPública

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS