Homem se joga de ponte no centro de Tubarão
Equipes de segurança estão local para prestar atendimento
Bombeiros de Tubarão estão neste momento no centro da cidade na Ponte Dilney Chaves Cabral. Populares acionaram os bombeiros porque um homem se jogou no Rio Tubarão.
Até o momento não há mais detalhes. Por ser a noite e água estar escura devido às chuvas na região, dificultam a localização. Outro fator é a boa vazão do rio, o que pode dificultar ainda mais a procura pelo homem.
