Com uma garrafa quebrada um dos envolvidos ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital.
A briga envolveu dois homens, um de 40 e outro de 57 anos. O mais velho foi atingido com golpes de uma garrafa quebrada. Foto: Divulgação A Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, porque dois homens haviam dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos após uma briga. Um dos envolvidos estava com ferimentos grave causados por um instrumento corto-contundente.
Chegando no hospital e depois de ouvir colaborados e um dos envolvidos, foi constatado que houve uma briga generalizada num bar, localizado no bairro Congonhas, em Tubarão. Sendo que um dos envolvidos, um homem de 40 anos, utilizou uma garrafa quebrada e desferiu golpes no desafeto, um homem de 57 anos.
Depois dessa briga, eles foram conduzidos até o Hospital por terceiros. O homem ferido deu entrada no hospital com estado de saúde considerado grave e foi encaminhado para uma cirurgia de urgência. Diante dos fatos, a Guarnição PM deu voz de prisão ao autor, e após receber o atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.