Foi identificado como Fernando Studzinski Fontana, de 30 anos, o homem morto com tiros na cabeça nesta quinta-feira, dia 21, em Içara.
Um homem de 30 anos teria agredido e própria mãe e a ameaçado antes de ser morto com tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira, dia 21, em Içara. Foi o que relatou o irmão da vítima à Polícia Militar (PM). Vizinhos ouviram barulho de tiro por volta das 6h30 e encontraram o corpo do homem ao lado da casa onde ele morava com a mãe no bairro Presidente Vargas.
De acordo com o relato do irmão da vítima à PM, ele teria ido na noite de quarta-feira, dia 20, até a residência já que a vítima estaria ameaçando a mãe deles, que morava no local. Após resolver a situação, ele, inclusive, registrou um boletim de ocorrência contra o homem de 30 anos por ameaça.
Já por volta das 6h desta quinta-feira, dia 21, ele informou aos policias que voltou ao local. Já que a mãe deles havia relatado que a vítima a teria agredido e temia pela vida. O irmão da vítima teria, então, tirado a mãe da casa.
Foi identificado como Fernando Studzinski Fontana, de 30 anos, o homem morto com tiros na cabeça nesta quinta-feira, dia 21, em Içara. Vizinhos relatam terem ouvido barulho de tiro por volta das 6h30 e encontraram o corpo de Fernando caído no quintal da casa onde ele morava no bairro Presidente Vargas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o irmão de Fernando relatou que teria estado na casa já que a vítima estaria ameaçando a mãe deles na noite de quarta-feira, dia 21. Inclusive ele teria registrado um Boletim de Ocorrência contra Fernando por ameaça. Já por volta das 6h desta quinta-feira, dia 21, ele teria retornado ao local, já que a mãe deles relatou que teria sido agredida por Fernando, retirado ela da casa e saído. Fernando seria usuário de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.