Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Homens são presos com maconha após fugir da fiscalização na BR 101 em Paulo Lopes

O motorista, de 20 anos e o passageiro, com 25, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Imbituba onde vão responder por tráfico de drogas.

Por Redação Imbituba - SC Fonte: PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam dois quilos de maconha. Dois homens foram presos. O motorista de um GM/Corsa placas de Bom Jardim da Serra/SC não obedeceu ordem de aparada e fugiu em alta velocidade.

Durante o acompanhamento, policiais viram o passageiro jogando um saco plástico preto para fora pela janela, Alguns quilômetros depois, o carro foi abordado. Dentro dele, havia 86 carteiras de papel de seda.

Os policiais fizeram buscas e localizaram a embalagem com quatro tabletes de maconha em meio à vegetação. O motorista, de 20 anos e o passageiro, com 25, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Imbituba onde vão responder por tráfico de drogas.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS