Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Tubarão
30 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
22 °C
SEGURANÇA

Idoso Desaparecido em Pescaria Brava é Encontrado em Área de Mata

Nelson, de 73 anos, que sofre de Alzheimer, foi localizado e encaminhado ao hospital pelo Saer

Pescaria Brava - SC, 05/02/2024 13h17 | Atualizada em 05/02/2024 13h19 | Por: Redação | Fonte: Agora Laguna

Nelson Fernandes Crescêncio, idoso de 73 anos diagnosticado com Alzheimer, foi encontrado em uma área de mata no bairro Barreiros, em Pescaria Brava, na manhã desta segunda-feira, 5. Desaparecido desde o último sábado, 3, Nelson foi localizado por uma força-tarefa que contou com a colaboração de moradores locais, bombeiros militares de Laguna, bombeiros voluntários de Jaguaruna, além do apoio do Samu, Polícias Militar e Civil.

Apesar de desorientado, Nelson não apresentava ferimentos aparentes. A equipe do Serviço Aeropolicial Sul (Saer Aul/PCSC) realizou o encaminhamento do idoso ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, por volta das 7h30. No hospital, ele passará por uma avaliação do quadro de saúde por equipes médicas, que realizarão uma bateria de exames.

A família, preocupada com o desaparecimento de Nelson, mobilizou esforços para sua localização, agradecendo a colaboração da comunidade e dos profissionais envolvidos na operação de resgate.

#Desaparecido #Idoso #Saer #Alzheimer

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!