Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Idoso morre depois de cair em rio

O acidente foi na madrugada deste domingo e as causas serão investigadas.

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu uma ocorrência de um automóvel que caiu no rio Sambaqui, em Imbituba, próximo a balsa, por volta das 1 hora de hoje.

Segundo os bombeiros uma equipe de mergulhadores encontrou o veículo e retirou o corpo do condutor, um idoso de 60 anos, já sem os sinais vitais. O condutor era o único ocupante do veículo, VW Gol com placas de Imbituba.

Com o auxílio de dois caminhões guincho, o veículo foi retirado do rio. Ainda não há a identificação do condutor.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS