Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Jovens invadem Departamento Municipal de Trânsito de Imbituba, tentam furtar motos e atiram contra PM

Quatro envolvidos foram detidos após perseguição policial no bairro Vila Nova

Por Redação Imbituba - SC Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR

Quatro pessoas foram detidas após invadirem o pátio do Departamento Municipal de Trânsito de Imbituba (Demutran) na noite deste domingo (5), no bairro Vila Nova.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em andamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram quatro jovens encapuzados dentro do pátio, manipulando motocicletas estacionadas.

Ao perceberem a presença da polícia, dois suspeitos avançaram em direção aos agentes, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo. Diante da ameaça, os policiais reagiram e houve revide. Na sequência, o grupo fugiu pulando o muro dos fundos.

Com apoio da equipe do Tático, dois suspeitos, de 15 e 18 anos, foram localizados e detidos nas proximidades de um mercado. Os outros dois, de 18 e 20 anos, foram encontrados nas imediações de um condomínio.

Um deles foi preso ao tentar solicitar um carro por aplicativo, enquanto o outro foi localizado em casa, conforme informou a PM.

Ainda segundo a polícia, três motocicletas já haviam sido separadas e estavam sendo levadas em direção ao portão, prontas para o furto.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Laguna para os procedimentos legais.

#Imbituba #SulDeSC #PoliciaMilitar #Segurança #Furto #Demutran #Ocorrência #SantaCatarina

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS