Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Kombi pega fogo e fica destruída na BR-101 em Imbituba

Motorista conseguiu sair antes da explosão; bombeiros usaram mil litros de água para conter as chamas

Por Redação Imbituba - SC

Uma Kombi ficou completamente destruída após pegar fogo no fim da manhã desta terça-feira (9), na BR-101, no bairro Guaiúba, em Imbituba.

O motorista, de 32 anos, conseguiu sair a tempo, pouco antes de o veículo explodir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h40 e utilizou aproximadamente mil litros de água para controlar as chamas.

A causa do incêndio ainda será investigada.

#Imbituba #IncêndioVeicular #Kombi #Bombeiros #BR101 #SegurançaNasEstradas

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS